14 de mai. de 2011

Melhor amigo: Ok, o que ele fez dessa vez?
Melhor amiga: Me machucou. De novo.
Melhor amigo: Por que eu não estou surpreso? Olha… Eu sinto muito.
Melhor amiga: Não precisa dizer isso. Você não fez nada.
Melhor amigo: É. Eu sei. Só que eu sinto muito mesmo… Por não posso fazer nada pra te ajudar. Sou péssimo com as palavras, e a única coisa que eu posso te prometer com certeza é que eu consigo fazer ele ir pro hospital. Mas você não vai me deixar fazer isso.
Melhor amiga: Não, eu não vou. Ele não merece. Só me abraça e fica do meu lado que você já faz muito, tá?
Melhor amigo: Tá. Mas posso dizer algo antes?
Melhor amiga: Diga.
Melhor amigo: Se eu fosse ele, eu nunca, nunca teria machucado você. E mesmo que eu tivesse machucado, eu faria de tudo pra consertar. Eu sei que isso não vale muito, mas…
Melhor amiga: E você ainda diz que é péssimo com as palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário